A vida dos docentes parapucanos mudou bastante depois da aparição do Grande Diário, pois não param de copiar. Tudo isso é feito de forma exaustiva.Eles copiam nas réplicas (confeccionadas na gráfica do reino), na internet (através do SMC e do SIEPE), para a coordenação da escola e ainda copiam outro SMC só para a SEE ver se bate com o que foi feito online. O imperador Dom Eloá Ramos já ganhou um grande prêmio internacional de educação por causa desse novo modelo e pretende ampliá-lo, caso seja eleito o novo rei do Continente Brasílis, em 2014.
Kate Marrone58 (antiga repórter d'A moita) em Notícias de Paranã-Puca.
Olá Kacris. Tentei enviar o meu comentário antes mas, aparece as letras de código na hora do envio, então acho que vc não recebeu. Mas Gostei muito do seu blog. Criativo...Interessante a forma como passa suas informações e opiniões. Espero que o filé com alcaparras tenha atendido às suas expectativas, tanto quanto o seu blog atende às dos seus seguidores.
ResponderExcluirUm abraço
Oi, Telma! Obrigada pelo seu comentário! Esse blog foi uma forma que encontrei para extravasar o meu descontentamento com a educação brasileira, especialmente aqui, em Pernambuco. Inspirei-me em Lima Barreto. Sim, fiz o filé com alcaparras. Ficou um delícia! Amei!
ResponderExcluirUm abração!