domingo, 1 de dezembro de 2013

A LENDA DO GRANDE DIÁRIO (DITADURA PARANAPUCANA)

NOTAS:

*O Imperador Dom Eloá Ramos compareceu a uma entrevista à TV Palanque e não gostou nem um pouco quando o repórter lhe perguntou se ele se sentia responsável pela morte de uma criança que sofria de uma grave doença e pela falta de um medicamento importado, que deveria ter sido fornecido pelo Reino de Paranã-Puca, acabou falecendo. Com raiva, e ferido nos brios, o vaidosíssimo monarca exigiu a demissão do jornalista. A direção da  emissora, morrendo de medo, prontamente o atendeu.

*Desembargador de Paranã-Puca censura blogueira Nobélia Brígio e esta ficará proibida de fazer denúncias contra o Imperador Dom Eloá Ramos.

*Também não se pode pronunciar o verdadeiro nome de Você Sabe Quem, importante figura da Educação de Paranã-Puca, importada por Dom Eloá Ramos do Reino de Minérios Gerais. Você Sabe Quem foi convidada pelo Imperador, mesmo respondendo a inquérito na Polícia Federal por Crime de Responsabilidade por má  gestão de recursos na secretaria de Educação de uma província de Minérios Gerais.

Kate Marrone 58 em Notícias de Paranã-Puca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário